segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um dia...

Um dia hás-de cumprir tudo o que prometeste: todos os locais e os momentos e o tempo e os beijos e a vida.
Um dia serás como sempre quiseste ser.
Um dia dirás tudo o que deixaste por dizer. O que dizes não será só o que dizes, mas será o que fazes. E eu continuarei a ser teu, como sempre disseste.
Um dia vou dizer-te , tudo aquilo que nunca fui capaz de te dizer.
Um dia digo-te que és tudo na minha vida.
Um dia , vais perceber que eu não sou aquilo que tu mereces . Pois tu não mereces assim tão pouco.
Um dia , voltas para mim , dizes que me amas , e vivemos felizes para sempre.
Um dia beijo-te à frente de toda a gente.
Um dia vais perceber porque é que eu sempre te dei tanto , sem pedir nada em troca...

Sem comentários:

Enviar um comentário